domingo, 5 de abril de 2015

Programação da Páscoa: As duas Páscoas

Neste domingo contei a história "As duas Páscoas" que fala sobre a páscoa Bíblica e a Páscoa Comercial.
Nossas crianças precisam compreender o verdadeiro significado da Páscoa que é Jesus! Ele entregou sua vida por nós, derramou seu precioso sangue para nos salvar, mas ao 3º dia ressuscitou, aleluia!
Jesus está vivo, venceu a morte.....
Bom, para contar essa história de uma maneira mais atraente, fiz  as figuras em formato de ovo de páscoa, e coloquei nesta cesta, a medida que vai contando, retira um ovo da cesta. Cada ovo tem 2 figuras.Coloquei um grampo tipo "bailarina" para girar a frente do ovo.
A máscara de ovelhinha foi um atrativo a mais que ganhei da minha amiga e professora Raquel.
Foi maravilhoso contar essa história!





Também contei a mesma história na creche do meu bairro "Pequeno Lar".
Foi muito bom estar com essas crianças, falar do amor de Deus e do real sentido da Páscoa.
Esse trabalho tem sido "a menina dos meus olhos".
Peço a Deus que me use como instrumento vivo em Suas mãos, levando a Palavra de Deus a esses pequeninos.
Fico encantada com a participação deles!



"Os campos estão branquejando!"
"A seara é grande!"
" Eis-me aqui Senhor!"

Quanta criança!
Foi uma benção!


























Nenhum comentário:

Postar um comentário