quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

CNI Culto Noturno Infantil

Essa postagem especial é para mostrar algumas coisinhas que eu e minha " Equipe" fizemos para esse 1º trimestre de 2015 do Culto Noturno da nossa Igreja. Digo "Equipe", porque tenho várias companheiras que me auxiliam e agilizam muita coisa pra mim....Por exemplo, esse quadro de pregas foi feito com ajuda da minha sogra, ela fez toda a "engenharia" do cartaz e eu decorei. Valeu Dona Ray!

Esses são os caderninhos para as crianças fazerem suas atividades....







Esse mural foi feito com a ajuda da minha amiga  Sil,que cortou todas as letras e da Faela que eme ajudou  na montagem....
Nele, vamos trabalhar o tema do trimestre: Crescendo na vida cristã.


Teatrinho com máscaras.... Teté e Tatá fizeram os personagens da história: Jesus e Nicodemos, não é que essas meninas tem talento pra coisa? Ficou muito legal,pena que nesse dia havia poucas crianças na Igreja..... Mas isso me fez lembrar daquele versículo onde Jesus disse que onde estivessem dois ou três reunidos em Seu Nome Ele estaria com eles.. E Ele se fez presente com certeza e foi uma benção esse dia!

Essa janelinha foi feita  de reciclagem de caixa de papelão, ficou muito útil!

As princesinhas Sophia e Isabelly, recebendo o caderninho....

Olha a Equipe do CNI 2015 aí..... Eu, Faela, Teté e Tatá.... Até o Gustavinho de mascote, lindo demais......

As princesas interagindo com as máscaras... Foi bom demais,  domingo que vem tem mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário