quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Cadernos / notebooks


Esses cadernos, fiz para meus alunos da Escola Bíblica Dominical, como sempre, pego os moldes na net.....
These notebooks made ​​for my Sunday school students, as always, caught the templates on the net .....




Mais cadernos....... E atrás as caixas para guardar os materiais da classe.....
More books ....... And behind the boxes for storing class materials .....





Esse modelo com a bola de futebol, faz o maior sucesso para os meninos.....
This model with the soccer ball, is very successful for the boys .....





Modelo para os meninos... Fez sucesso
Model for the boys ... was successful
Fiz este caderno para minha amiga Gabi, a foto não ficou muito boa, mas o tema é de casamento, fiz as roupinhas do noivos, encapei com eva e passei renda branca no acabamento, pena que não dá pra ver direito....

I made this notebook for my friend Gabi, the picture was not very good, but the theme is wedding, did the clothes of the bride and groom, encapei with Eva and I in white lace trim, pity you can not see straight ....

Não resisti e fiz um caderno pra mim..... rsrssrrsrs ........... Para meu planejamento da EBD em 2014... Amei.......
I could not resist and made a notebook for me ..... rsrssrrsrs ........... To my planning of EBD in 2014 ... Loved .......







Terminei mais uma encomenda de cadernos...... Espero que gostem....
I finished another custom notebooks ...... Hope you enjoy ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário